segunda-feira, 17 de maio de 2010

King Of Rome




King Of Rome


Composição: Tennant/Lowe


Homem pequeno, grande mundo
Perdido através do limite
Eu te conheço de dentro pra fora
Eu posso contar a história
Através do céu, uma mudança de época
Noite passada, eu perdi o dia todo
Eu estou aqui e ali, ou em qualquer lugar
Longe de Mandelay
E se eu fosse o rei de Roma
Eu não poderia ser mais trágico
Meu destino a vagar tão longe de casa
A procura da estúpida mágica
Oh querida, volte
Oh querida, volte para mim
A lua do deserto, uma nova lagoa
Nós deslizamos sobre a superfície
As noites caem rápido, sem sombras
Chegam sem propósito
Oh querida, ligue-me
Oh querida, ligue-me hoje
E se eu fosse o rei de Roma
Eu não poderia estar mais sozinho
Com tanto âmbito para sonhar e ter esperança
Algum dia você irá se permitir a me telefonar
Oh querida, ligue-me
Oh querida, ligue-me hoje
Eu anseio por seu impenetrável rosto pálido
Estou faminto pelo seu belo abraço




Pet Shop Boys

Nenhum comentário:

Postar um comentário