sexta-feira, 23 de julho de 2010

COMING AROUND AGAIN



COMING AROUND AGAIN

CARLY SIMON


Acontecendo Novamente


O bebê Espirra 
A mamãe agrada
Papai Entra de repente
Na teoria é tudo tão bom 
Tão romântico
Mas Tão assustador

Eu sei Que Nada Permanece a mesma Coisa
Mas se você estiver com Vontade
Tudo Novamente Pode acontecer
Não se importe então se eu desmoronar
Pois há Mais  Espaço  num Coração partido

Voce Paga o Vendedor
Conserta uma torradeira
Dá hum beijo de adeus nas vistas
Então você quebra Uma Janela
Queima o suflê
E grita Uma Canção de Ninar

Eu sei Que Nada Permanece a mesma Coisa
Mas se você estiver disposto a Jogar o Jogo
Tudo Novamente Pode acontecer
Não se importe então se eu desmoronar
Pois há Mais  Espaço num Coração partido

E Acredito eu não amor
Mas, o Que Mais Posso Fazer eu?
Eu sou tao Apaixonada Por você

Nada fica do mesmo modo
Mas se você estiver com Vontade
Podemos Começar Tudo Novamente

O  Bebê Espirra
A mamãe agrada
Papai Entra de repente

Eu sei Que nada fica e mesma Coisa
Mas se você estiver com Vontade
Podemos Começar Tudo Novamente

E Acredito eu
E Acredito eu
E Acredito eu sem amor ...

Acontecendo Novamente
Acontecendo Novamente
Nada Permanece Igual
Mas se você estiver disposto a Jogar o Jogo
Podemos Começar Tudo Novamente

Eu  Acredito no amor (Eu Acredito  no amor)
Eu  Acredito no amor (Eu Acredito  no amor)
E está acontecendo de novo ...




Um comentário:

  1. Malú, minha querida, te deixo um beijo enorme!!!!
    Vc sabe o quanto gosto de ti.

    bjs so ZC

    ResponderExcluir