domingo, 25 de julho de 2010

I'LL MAKE LOVE TO YOU






I'll Make Love To You

Boyz II Men

Composição: Babyface

Farei Amor Com Você


Verso 
Feche os olhos, faça um pedido 
E apague as velas 
Para que esta noite seja nossa noite 
Vamos celebrar, a noite toda 
Ponha o vinho, acenda a lareira 
Garota seu pedido é uma ordem 
Eu me submeto aos teus caprichos 
Farei tudo, garota você só precisa pedir
REFRÃO 
Farei amor com você 
Como você quiser 
E te abraçarei forte 
Baby, a noite toda 
Farei amor com você 
Quando você quiser 
E não te deixarei ir 
Até você me dizer
Verso 
Garota relaxa, vá devagar 
Não irei a lugar nenhum 
Vou me concentrar em você 
Garota, você está pronta? Será uma noite longa 
Jogue suas roupas no chão 
Tirarei minhas roupas também 
Fiz planos para estar com você 
Garota, o que você pedir você sabe que farei
REFRÃO
Baby, esta noite é nossa 
E farei tudo certo 
Só faça seu pedido 
Qualquer coisa 
Darei o amor que você procura a vida






Um comentário:

  1. Oi Malu,
    O cotidiano, algumas vezes, é tão árido e ácido que nos torna carentes "audio visuais" e você nos traz um afago com seus posts de classe, bom gosto, irrepreensíveis, belíssimos, aliados a música de qualidade.
    Sou fão incondicional de sua arte digital e gosto de suas escolhas musicais, transitando entre sucessos antigos e atuais, que agradam a um público seleto.
    Uma semana alegre e produtiva, beijos, Liége.

    ResponderExcluir