quinta-feira, 3 de junho de 2010

It's Not Unusual





Não é Incomum
(It's Not Unusual)
Compositor: Tom Jones
INTÉRPRETE : ROBBIE WILLIAMS  

Não é incomum ser amado por alguém
Não é incomum divertir-se com alguém
Mas, quando a vejo por aí com qualquer um
Não é incomum me ver chorando
Oh quero morrer
Não é incomum sair qualquer hora
Mas, quando a vejo por aí acho um absurdo
Se algum dia quiser ser amada por alguém
Não é incomum acontece todo dia não importa o que diga
Verá que acontece toda hora
Amor nunca vai fazer O que você quer
Por que esse louco amor não pode ser meu?
Não é incomum ficar zangado com alguém
Não é incomum ficar triste com alguém
Mas, se eu notar uma mudança em você
Não é incomum descobrir que estou amando você.

whoa-oh-oh-oh-oh




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário